sexta-feira, 10 de junho de 2011

Skate para meninas?

  Skate Para Meninas 
Hoje em dia as meninas não querem mais saber. Pegam o seu próprio carrinho e saem por aí, quebram tabus, implantam respeito e atitude perante aqueles que acham que meninas só servem para cozinhar. Infelizmente esse pensamento ignorante ainda rola entre as pessoas.
Realmente é difícil andar com aquela pessoa falando mal de você, te criticando, zoando, falando que você parece um "mulekinho". Mas isso nos ajuda de diversas formas. Skate me atrai muitas pessoas de personalidade, que eu realmente confio. Não só por andarem de skate também.
Imagina uma menina que nem quer falar com você porque você tá em cima de um skate, porque você não tá com aquela roupa da moda, porque você só anda com meninos que na verdade são seus melhores amigos. Isso pra mim eu não quero nem como colega. Amigo realmente é aquele que te dá apoio, te ajuda, não vê o que você veste.
Não só no skate, isso acontece em vários outros esportes que "dizem ser para meninos".
Que isso gente, vamos acabar com esse pensamento arcaico. Estamos em pleno século XXI e as pessoas ainda não aprenderam que somos iguais, independente de sexo, raça, cor, religião, posição social.
Ande de skate por você mesma, por gostar. Andar pra provar alguma coisa á alguém não vai te levar a lugar nenhum. Só vai mostrar o quanto você se importa com a ignorância alheia.
Não seja moldada pelos outros.  
            

0 comentários:

Postar um comentário