Perfil.

Pra quem me conheçe ja sabe quem eu sou, 
quem não conheçe esta me conheçendo agora!
Meu nome é Brunna, moro na cidade de serrana-sp Brasil.
Gosto de rock e pop, minhas cores favoritas são red and black.
Gosto de me vestir com meu próprio estilo, não sou nenhuma patricinha ao contrario das pessoas que tiram conclusão de mim sem me conheçer eu conheço primeiro depois concluo!
Odeio ir à escola mas como eu quero um futuro melhor vou frecuentemente sem reclamar, pois minha única obrigação e ter uma boa vida!
Curto sair com as amigas e os amigos, zuar bastante e rir :porque é para isso que vivemos, odeio que falem da vida dos outros porque se temos vida cada um que cuide da sua, olhe-se no espelho e se veja, depois fale dos outros.
Ninguém é melhor do que ninguém, então eu não me acho, sou uma menina realista que fala na cara sem dar recadinhos, adoro que falem nas minhas costas porque se falam pelas costas significam que falaram por tras e se falaram por tras e porque estou a sua frente! ashuashua (paaréi...
Meu maior rob é postar no meu blog, adoro minhas amigas e meus amigos do blog que sempre estão aqui lendo meus post's, peço desculpas à quem lia meu velho blog que sem querer eu exclui e tive que fazer esse novo, agradeço a quem comentava nos post's no meu velho blog e peço que comentem neste blog também.Faço de tudo para estar presente aqui todos os dias então tenham calma porque eu sou sómente uma!!! Obrigada adoro Vocês leitores!!!!!!!!!!