terça-feira, 14 de junho de 2011

Frases para orkut e msn.


frases para status

- eujuroqueaindavouescreveralgoquepresteaqui !

- Offline para os chatos ¬¬'

- a curiosidade matou o gato, e vai matar vc tbm! '

- atchin! 'sai daqui vírus T.T'

- Paaaai eeeu too noo SBT, a Globo jaa loto de pobree

- ' O Elvis nao morreu , elle ta escondido no meu status ! :D

- ᅟᅟ. Eu faço fotossintese & vs ? :D'

- ooiq ratinho, o qe faz por aqi? aqi nao tem qeijo , mais posso virar um :9'

- fiu.fiu.fiu cada um com seu perfil \caleý' :D

- qem le isso da uma rebolladinha :D \caleý'

- . Eu amo ele & mais ngm ! *--*

- Eu só qeria poder crer , qe seu amor é verdadeiro

- Paga 2 reais quando sair ooqs ? :D

- abre o olho japones , a fila anda ! :D

- Do you want a piece of me ? (66'
(vc deseja um pedaço de mim?)

- .\' Salvem as borboletas drogadas !'

- ooiq cara de tomate seco :¬D \caleý'

0 comentários:

Postar um comentário